terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PRESIDENTE DA LPD CONVOCA TODOS OS DIRIGENTES DE CLUBES FILIADOS A LPD

O PRESIDENTE DA LIGA PARNAIBANA DE DESPORTOS ESTA CONVOCANDO TODOS OS DIRIGENTES DOS CLUBES FILIADOS A MENTORA, PARA SE FAZEREM PRESENTE AS 19:00HS DO DIA 26 DE DEZEMBRO (QUINTA FEIRA) NO CLUBE DO FERROVIÁRIO ATLETICO CLUBE, PARA UMA NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO COM TODOS OS SEUS FILIADOS,ONDE TAMBÉM SERÁ LANÇADO O EDITAL PARA AS ELEIÇÕES DA LPD, BEM  COMO A APRESENTAÇÃO DA CHAPA QUE VAI CONCORRER PELA SITUAÇÃO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...