quarta-feira, 19 de agosto de 2015

INTER -PHB PARTICIPARÁ DO CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTSAL

O TIME DO INTER -PHB AI PARTICIPAR DO CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTSAL 2015,TANTO MASCULINO COMO FEMININO.
Hoje a noite no SESC  da beira rio foi a apresentação de parte do elenco que disputará o campeonato masculino de futsal.
Comissão técnica formada com prof joacy e sybiraba,prep.físico Gerson.
 NA TERÇA FEIRA 25 ,JÁ TEM TREINO NA QUADRA DO  SESC ONDE SERÁ APRESENTADA O UNIFORME QUE  O TIME USARÁ NA COMPETIÇÃO ESTADUAL.
 O time feminino fica com o Edilson.
 Parte dos atletas selecionados .
O SESC VAI ENTRAR COM O APOIO TOTAL AO TIME PARNAIBANO.NA PESSOA DE SEU DIRETOR PAULO ARMANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...