domingo, 16 de julho de 2017

PARNAHYBA SE DESPEDE DA SERIE D 2017

TUBARÃO NÃO CONSEGUIU MARCAR.
O Parnahyba bem que tentou, mas não conseguiu a classificação para as oitavas de final da Série D. O time piauiense foi na casa do Globo, mas não se intimidou e partiu para cima. Com uma derrota por 3 a 2 em casa no jogo de ida, o Tubarão precisava da vitória e deu bastante trabalho ao goleiro Rafael, que segurou o resultado. Melhor para o Globo, que conseguiu dois gols nos 15 minutos finais com Renatinho Potiguar e Romarinho, e agora encara o Guarany de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...