AJAX E BRAGANTINO VENCERAM SEUS RESPECTIVOS JOGOS E JÁ ESTÃO NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA SESI..
O time do Ajax venceu o Padaria Vitoria pelo placar de 3x1. e ficou com a vaga.
Novo uniforme da Ampa.
O time do Bragantino venceu o Olimpicus pelo placar de 3x1 e também avançou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário