Campeonato de master do planalto sob a coordenação do Tota e Silvano os homens do Esportes do na Liga Planalto de futebol. decisão nesta tarde de Sábado , o Campeão foi o Penharol do esquilo ,ao vencer o Ypioca por 2x1.
VEJA IMAGENS DESSA GRANDE FINAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário