sábado, 21 de março de 2020

PALMEIRINHA CAMPEÃO

CAMPEONATO DO SABIAZAL ACABOU HOJE COM O JOGO DECISIVO ENTRE ITAIPAVA  0X1 PALMEIRINHA . Competição coordenada pelo Desportista Mamá. teve essa ediçao ,como Campeão o time do Palmeirinha time que ja teve o nome de Km 7  Atletico 8, Sitio ledumar,disputa  outros campeonatos como real 7. mais sempre é o mesma  rapaziada. sempre montando um timaço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...