Dois jogos na tarde de sábado no Estádio municipal, no primeiro jogo o time do Pinheirão eliminou o Santa luzia nas cobranças de penaltes, após empate de 0x0 no tempo normal. No segundo jogo o time do Amigos de murici dos portelas eliminou o garotos nas cobranças de penaltes ,após o empate de 1x1 no tempo normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário