quarta-feira, 17 de março de 2021

SEP É MAIS UM TIME PIAUIENSE QUE PASSA PARA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL.

 O time de Picos venceu no final do jogo Atlético do Acre no Estadio  Helvídio nunes em Picos, 1x0 gol marcado pelo artilheiro Picoense Raphael Freitas aos 44 do segundo tempo ,jogo dramático pois o empate favorecia o time do Atletico. mais ao findar a partida o Zangão foi contemplado com um penalte ao seu favor . 


Foto: Lucas Rufino / SEP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...