domingo, 19 de dezembro de 2021

SUÉCIA CAMPEÃO DA COPA DOS ADVOGADOS.

 Jogos no campo do Viva ontem: Decisão entre Suécia e Holanda, com vitoria da Suécia, findou-se os jogos de final de ano dos Advogados de nossa Cidade. competição começou pouco mais de um mês. teve seu final com êxito,marcado pela organização. parabéns a todos feliz 2022.





Grande confraternização dos Advogados de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...