domingo, 6 de março de 2022

PARNAHYBA VENCE CORISABÁ E CONTINUA VIVO ,COLADO NO G4

 Em jogo muito dificil debaixo de chuva fina o tubarão se sobre saiu e venceu o Cori, 1x0 placar mínimo deu o Azulino mais 3 pontos agora tem 14 junto com o River da capital que venceu o Flamengo por 5x1, jogo cheio de faltas e cartões, devido  o campo molhado jogadores estavam em contato direto, melhor para o Parnahyba  que abriu o placar com Issac no primeiro tempo..










ISAAC autor do gol solitario.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...