sexta-feira, 21 de abril de 2023

COPA PARNAIBA DE BASE JOGOS DO SUB 15 NESTA SEXTA.

Jogos desta noite no primeiro o time do Bebe água venceu o time do São judas pelo placar de 7x0 consegunido dua classificação para quartas de final,  no segundo jogo o time do Floriópolis não compareceu no campo de jogo e perdeu para o time do Novo horizonte que tambem esta classificado para a próxima fase.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...