sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

COPA PARNAIBA RODADA DE SEXTA 16/FEV.

 Nesta noite de sexta feira o que era pra ser dois jogos um feminino e um masculino,apenas o feminino foi realizado, jogo entre Coleguinhas 2x1 Santa Isabel. jogo muito parelho coleguinha venceu no detalhe. ,santa isabel ainda perdeu um penalte. no masculino jogo de volta entre Garotos x Aposentados o time do aposentado apesar de ter confirmado o jogo não compareceu no campo, no primeiro jogo otime do Garotos vencera 8x0.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...