Nesta terça feira tivemos copa de Veteranos na ilha e finais da copa das almas de futsal. na ilha tivemos antes do jogo hemnagem póstuma ao desportista Jorge teles falecido em piripiri devido uma Desacarga elétrica. e que era o presidente do time Revelação da ilha grande Santa isabel.
%2020.14.10_2c385c12.jpg)
%2013.58.26_354becc1.jpg)
%2020.15.35_2d1af373.jpg)
%2020.15.35_e9377b08.jpg)
%2020.54.38_be47701d.jpg)
%2013.37.44_05697370.jpg)
%2020.54.38_79ab4d0d.jpg)
%2020.14.11_50e7a480.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário