terça-feira, 25 de outubro de 2011

FLAMENGO X PICOS

VAMOS VER U JOGO DURO AMBAS EQUIPES CHEGARAM A SEMI FINAL COM MÉRITO UMA DERROTANDO UM ADVERSARIO DIFICIL DE SER BATIDO NO CASO DO PICOS QUE DERROTOU O PARNAIBA ,O OUTRO TAMBEM PEGOU UMA PEDREIRA E SEU MAIOR RIVAL NO CASO DO FLAMENGO QUE GANHOU A PARTIDA DO RIVER.JOGÃO DE BOLA ...NÃO PERCA VÁ AO ESTADIO ALBERTÃO E INCENTIVE SUA EQUIPE, DEEM SEU APOIO AO NOSSOS GAROTOS POIS POSSIVELMENTE DESTE TORNEIO MUITOS VALORES SE DESTACARÃO NO FUTURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...