quinta-feira, 16 de outubro de 2025

ABERTURA DA COPA PARNAIBA 2025.

 Nesta noite de sexta feira no estadio municipal pedro alelaff, aconteceu a abertura da Copa Parnaiba 2025, competição  coordenada e realizada pelos vereadores Batista do catanduvas e Maksuel Brandão. no primeiro jogo de ida , Frei Higino atual vice campeão da lpd contra o time do Pinheirão 0x0 empate sem gols classificação fica para o proximo jogo. No segundo jogo o time do Garotos goleou o time do Volta redonda por 4x0 , e por causa de gol não eliminou o jogo de volta. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...