Nesta noite de sexta feira no estadio municipal pedro alelaff, aconteceu a abertura da Copa Parnaiba 2025, competição coordenada e realizada pelos vereadores Batista do catanduvas e Maksuel Brandão. no primeiro jogo de ida , Frei Higino atual vice campeão da lpd contra o time do Pinheirão 0x0 empate sem gols classificação fica para o proximo jogo. No segundo jogo o time do Garotos goleou o time do Volta redonda por 4x0 , e por causa de gol não eliminou o jogo de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário