COMEÇOU O TORNEIO DA MOVIMENTAÇÃ 2012 EM OEIRAS O VILA NOVA DE ISAIAS COELHO LEVOU DE 3 X 0 DO VALENÇA ESPORTE CLUBE ,EM BARRAS O TIME LOCAL NÃO SAIU DO EMPATE DE 1 X 1 COM O PIAUIZÃO VIBRANTE ,EM PARNAIBA O ESTREANTE FERROVIARIO TAMBEM CHAMDO DE FERRÃO DO LITORAL EMPATOU DE 2 X 2 COM O VICE CAMPEÃO PIAUIENSE 2011 COMERCIAL DA TERRA DOS CARNAUBAIS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário