segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DESTAQUE DO JOGO PARNAIBA 2 X 0 CORISABÁ

TIME DO CORISABA QUE ENRENTOU O PARNAIBA NO ESTADIO MÃO SANTA,NA TARDE DE DOMINGO DEIA 03-DE FEV, DE 2013.ONDE O TUBARÃO VENCEU POR 2X0 ,FAZENDO O DEVER DE CASA.SOMANDO MAIS TRES PONTOS.
PROXIMO JOGOS ,O PARNAIBA JOGA A PROXIMA PARTIDA QUARTA FEIRA CONTRA FLAMENGO EM TERESINA ,ENQUANTO QUE O CORI SABÁ, FOLGA NA TABELA ,POIS SEU JOGO NESTA RODADA CONTRA O PIAUI FORA ADIADO PARA DO DIA 27 DE FEV. 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...