segunda-feira, 29 de abril de 2013

PARNAIBA TERÁ JOGO EXIBIÇÃO ENTRE OS MASTERS DIA 1º DE MAIO

O Parnahyba Sport Club convida a todos os parnaibanos e torcedores do Tubarão do Litoral para a festa de comemoração do centenário do clube. Será realizado um jogo comemorativo entre Masters do Parnahyba X Seleção Piauiense, no dia 1 de maio, às 8:30 hs  no Estádio Municipal.

ORGANIZAÇÃO SEIXAS  GINO LIRA E OUTROS

TEREMOS JOGADORES QUE VESTIRAM A CAMISA DO TUBARÃO E OUTROS TIMES PIAUIENSES PELA SELEÇÃO DE MASTERS DO PIAUI COMO;

SEIXAS,BILÉ,JOÃOZINHO,CARLÃO,PEDRINHO BRITO,DENTER OUTROS ....PRESTIGIE NÃO DEIXE DE COMPARECER.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...