quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PARNAHYBA VIAJA NA SEXTA 10 HS PARA FLORIANO

PARNAHYBA VIAJA NESTA SEXTA FEIRA AS 10:00HS PARA A CIDADE DE FLORIANO ONDE ENFRENTA O TIME DA CASA CORI SABBÁ,NA VIAJEM O  TREINADOR JORGE PINHEIRO VAI LEVAR OS SEGUINTE ATLETAS:

GOLEIROS: ROBINHO E RIBAMAR
LATERAIS:  IVAN,BARATA,E XAVIER
ZAGUEIROS: GILMAR BAHIA,WESLEY E PUXA
VOLANTES: RAMON,ALESSANDRO,LUCIANO,DAMINSON E SORIN
MEIAS: CAPELA E EDSON SÁ
ATACANTES: DA SILVA,PUXINHA E LEONARDO

PARNAHYBA ESPERA PARA SEGUNDA FEIRA OS JOGADORES 
JONNY E EDUARDO RATO.,VEJA FICHA DE JONNY VINDO DO ITAPIPOCA CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...