quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PARNAHYBA ENFRENTA 4 DE JULHO HOJE NO VERDINHO.

PARNAHYBA  TREINOU ONTEM SOB O COMANDO DO PRESIDENTE BATISTA, ENQUANTO ESPERA NOVO TREINADOR QUE PODE SER CONTRATADO HOJE QUINTA .
 Ontem antes do treino aconteceu ali na beirada do campo de jogo uma reunião entre os jogadores do plantel azulino ,tipo uma" lavagen de roupa" entre os jogadores cobrando mais responsabilidades no jogo de hoje, pois durante estes três dias que sucederam a derrota para o Flamengo,foram duramente criticados pela  torcida e cobrados por resultado. os mais criticados foram o treinador Jorge Pinheiro  que já não faz mais parte do Time por conta das substituições,o Atacante Fabinho,e a Zaga,Talvez essas críticas tenham realmente mexido com o brío dos jogadores , esperamos que desta vez o Time venha vencer. O tubarão esta a três jogos sem vencer e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.
 O presidente e também treinador interino Batista filho corre contra o tempo em fechar com um novo Treinador, hoje quinta feira deve anunciar o nome escolhido pela diretoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...