quarta-feira, 9 de julho de 2014

FABINHO E IDELVANDO NA SERIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

  O Meia Idelvando e o atacante Fabinho ambos do Parnahyba sport clube hoje pela manhã assinaram recisão do contrato com o time azulino ,com as malas prontas para rio g, do Norte , precisamente para o time do BARAÚNAS,onde disputarão a serie D do Campeonato Brasileiro.
Como o time do Parnahyba até o presente momento não tem intenção de participar da copa Piaui ,por falta de recurso financeiro o presidente Batista filho que encontra-se em São Paulo .liberou os atletas.
MEIA IDELVANDO
ATACANTE FABINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...