sábado, 20 de setembro de 2014

14º CAMPEONATO DA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL. 3 DE MAIO ESTA NA FINAL DE NOVO.

O TIME DO 3 DE MAIO ESTA NA FINAL DO CAMPEONATO DA ILHA MAIS UMA VEZ REPETINDO FEITO DO ANO PASSADO EM QUE FOI CAMPEÃO ,DESTA VEZ AGORA AGUARDA O JOGO ENTRE HAVAI X RIO NEGRO, PRA SABER CONTRA QUEM JOGA NA FINAL.O TIME DO 3 DE MAIO VENECEU O FUMAÇA PELO PLACAR DE 5X2 COM 3GOLS DE RICARDINHO,UM GOL DE TCHOU E UM GOL DE EDSON, ENQUANTO QUE DADÁ E DENILSON DESCONTARAM PARA O FUMAÇA.
VEJA IMAGENS DA PARTIDA.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...