sábado, 18 de outubro de 2014

DIABOS VERMELHA DA ILHA VENCE CAÇA TALENTOS 3X0 PELA COPA INTEGRAÇÃO

O TIME DO DIABOS VERMELHOS DA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL VENCEU NESTA TARDE NA O TIME DO CAÇA TALENTOS PELO PLACAR DE 3X0 COM GOLS DE JARDEL,ANDERSON E ALISSON.
VER IMAGENS DA PARTIDA.
 TIME DO DIABOS VERMELHOS ,NÃO FOI POSSÍVEL PEGAR IMAGENS DO  TIME DO CAÇA TALENTOS.POIS OS MESMOS JA ENTRARAM EM CAMPO ATRASADOS.


 ATACANTE DE 14 ANOS MAIS JÁ JOGA COMO GENTE GRANDE ESSE VAI SER CRAQUE DE BOLA.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...