quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

I COPA FLORIANO SUB 20

COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA A COPA FLORIANO SUB 20 NA CIDADE DE FLORIANO -PIAUI ONDE VARIAS EQUIPES DISPUTARÃO ESSA COPETIÇÃO.







PARNAHYBA SE PREPARA E VIAJA AMANHÃ AS 13:00HS PARA FLORIANO

NOTA ; TENTAMOS EXTRAIR ALGUMAS INFORMAÇÕES DOS BLOGS DE FLORIANO MAIS NÃO TIVEMOS ÊXITO.
ESTA COPA AI SER TRANSMITIDA PELA TV ALVORADA DE FLORIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...