sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

COPA FLORIANO SUB 20 TUBARÃO VIAJA PARA A COMPETIÇÃO.

O TIME DO PARNHYBA S.C. VIAJOU AINDA POUCO PARA  CIDADE DE FLORIANO ONDE JOGA NESTE SÁBADO PELA COPA FLORIANO SUB 20 NA CIDADE  DE FLORIANO -PI,AS 21:00HS CONTREA O TIME LOCAL DO PRICESA DOSUL.
VEJAM TABELA DOS JOGOS.
CINCO DIAS DE COMPETIÇÃO. COPA RÁPIDA MAIS VAI SERVIR DE VITRINE PARA JOGADORES NOVOS PIAUIENSES

MUITA DESCONTRAÇÃO ANTES DA VIAJEM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...