SÃO BENEDITO CAMPEÃO DO TABULEIRO 2015.
São Benedito enfim campeão esse ano ,ontem conseguiu vencer o Real Beck nas cobranças de Penaltys. 3x2 e no campo do tabuleiro , depois de ter batido na trave no campeonato da Ilha perdendo também nos penaltys para o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário