sábado, 5 de dezembro de 2015

CAMPEONATO DO BOI DO BAIRRO SANTA LUZIA

SEMI FINAL DO CAMPEONATO DO BOI DO BAIRRO SANTA LUZIA. 20105 COORDENAÇÃO DO HÉLIO.
NO PRIMEIRO JOGO REBENTÃO 4X4 ZAP ZAP NAS COBRANÇAS DE PENALIDADES MÁXIMAS DEU REBENTÃO 2X0
 COMANDADOS PELO ATACANTE VALTER O TIME DO REBENTÃO ESTA NA FINAL. NO PRÓXIMO SÁBADO. NO CAMPO DO CARVALHÃO.







E NO SEGUNDO JOGO VALENDO VAGA PARA FINAL O TIME DO SANTA LUZIA VENCEU O QUEBRA GELO POR 5X3.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...