HOJE DOMINGO NO VERDINHO RESULTADOS:
Dois jogos hoje pelo campeonato evangélico de Parnaiba Realização LEIF(Liga Evangélica) no primeiro jogo as14hs o time do APÒSTOLOS venceu de goleada o time do JUVENTUDE por 8x1.
NO SEGUNDO JOGO O TIME DO FILADELFIA GANHOU POR WX0 DO KAYRÓS
Nenhum comentário:
Postar um comentário