sábado, 2 de janeiro de 2016

PARNAHYBA SE APRESENTA PARA OS TRABALHOS VISANDO O ESTADUAL.

HOJE A TARDE NO CT DO TUBARÃO QUASE TODO O PLANTEL SE APRESENTOU PARA OS INICIOS DOS TRABALHOS.
                                   

                                         Diante de parte da torcida azulina no CT do tubarão hoje a tarde ,Comissão Técnica e Jogadores tiveram o primeiro contato para os trabalhos visando o Campeonato Piauiense 2016, do Plantel previsto para os trabalhos, apenas o Lateral esquerdo Ryan e o Atacante Cassiano não se apresentaram mais que deverão se chegar na cidade nas próximas horas .


plantel 2016.
FABIANO"O TANQUE" Acabou de chegar e jà se integrou ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...