quinta-feira, 12 de maio de 2016

COPA SESÍ 2016

DOIS JOGOS ACONTECERAM DANDO PROSSEGUIMENTO DESTA COPA. NA NOITE DE QUINTA FEIRA NO VERDINHO.NO PRIMEIRO JOGO AS 19 O TIME DO SÃO BENEDITO GOLEOU O TIME DO FLAMENGO 5X1.



 GOLS DO SÃO BENEDITO FORAM MARCADOS POR LOURIVAL,LEO.DOIS DE INÁCIO E RICARDO.DESCONTOUPARA O FLAMENGO ,LEANDRO.



NO SEGUNDO JOGO DA NOITE AS21 HORASO TIME DO LAGOANO FICOU NO EMPATE COM O JAET 2X2.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...