quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PARNAHYBA SEGUE FORMANDO O ELENCO 2017

NESTA QUARTA FEIRA DIA 04/01 MAIS UM DIA DE TREINO DESTA VEZ COM NOVIDADES:
APRESENTARA-SE O VOLANTE RAMON E DA SILVA, MEIA.
 RAMON ,Já conhecido no litoral pois ja vestiu varias vezes o manto Azulino retorna para o elenco Parnaibano.
DA SILVA  meia reforça o setor de maio campo do Tubarão. , deve chegar nas próximas horas o Lateral Sinderval e o volante chiu.
A baixa foram os dois garotos da base do azulino Didi e Sorin que sairam para o Piaui.a exemplo de Vitinho que vai disputar o campeonato piauiense pelo Flamengo da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...