sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ATLETICO MUNIZ DE LUIS CORREIA CAMPEÃO DO FUTSAL SUB 14 DO JOÃO XXIII

CAMPEONATO SUB 14 DO BAIRRO JOÃO XXIII TEVE SUA FINAL AGORA NOITE NA QUADRA DO BAIRRO.
 O time do Atlético Muniz de Luis Correia venceu o time do Terrão pelo placar de 7x6 em jogo disputado pela molecada.

 Magão e Hamilton apitaram a final



 destaque do jogo foi Claider marcou 6 gols para o seu time na final ,pena que não levou o troféu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...