domingo, 23 de abril de 2017

CAMPEONATO DO PLANALTO

COMPETIÇÃO  COORDENADA PELO TOTA NO PLANALTO ,CHEGA NA FASE DE MATA MATA QUEM VENCEU PASSOU DE FASE E ESTA NA QUARTAS DE FINAL. QUEM PERDEU DEU ADEUS A COMPETIÇÃO.
IMAGENS DOS JOGOS DE SÁBADO QUE DEUA A CLASSIFICAÇÃO PARA O TIGRES E PAX UNIÃO.
 TIGRES DA BAIXADA VENCEU O OLÍMPIA DO NALDO.



 TIME DA PAX VENCEU OS MULEKES NAS COBRANÇAS DE PENALIDADES MÁXIMAS DEPOIS DO EMPATE DE 2X2 NO TEMPO NORMAL.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...