sábado, 24 de junho de 2017

PPTRAN NA FINAL CONTRA GUARDA MUNICIPAL DE TRÂNSITO.

TORNEIO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA ALUSIVO AO 182º ANOS DA POLICIA MILITAR DO PIAUI.
Torneio realizado no campo Socyete do  2º BPM. em Parnaíba , hoje sábado 24/6 foi disputado a Semi final do Torneio. no primeiro jogo o time da GUARDA MUNICIPAL venceu o time da FORÇA TÀTICA. pelo placar de 2 x 1,de virada.



No segundo jogo valendo vaga na final deu PPTRAN que venceu  o time da PRF pelo placar de 2x1.
os dois times ja tem uma rivalidade de alguns anos onde ja disputaram varias competições e sempre dentro de campo o negócio é acirrado . mais foi um bom jogo.







AGORA O TIME DO PPTRAN(PELOTÃO DE TRÂNSITO DA PMPI) JOGA A FINAL CONTRA O TIME DA GUARDA CIVIL DE TRÃSITO DA PREFEITURA. AMANHÃ DOMINGO AS 08:00 HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...