sábado, 17 de novembro de 2018

QUARTAS DE FINAL DA COPA INTERIORANA DE F7 DA BAIXA DO ARAGÃO.

Competição que estava parada desde Setembro recomeçou com tudo dois jogos valendo pela quartas de finais jogo-de-ida : no primeiro o time do Inter La Corunha empatou com  time da casa o Blumenau por 1x1.








No segundo jogo o time do Havai da ilha venceu o Padaria Vitotia por 3x1 e largou na frente no jogo de ida em busca da vaga na semi final.







Amanha Mulekes  x  Barueri  e Revelação   x   Cai na rede, tambem jogos de ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...