sábado, 19 de janeiro de 2019

QUARTAS DE FINAL NO TABULEIRO .

DOIS JOGOS HOJE A TARDE.
 No primeiro jogo o time do fatal empatou no tempo normal com o time do Olimpicus 0x0 e venceu nas cobranças de penaltes 3x2. ficando com a vaga na semi final.

  O time dos Garotos de Ilha grande do Piaui venceu o time do Santa cruz por 1x0 ficando com a segunda vaga . amanha tem mais dois semi finalista.
Demais imagens das partidas de hoje.

















Um comentário:

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...