sexta-feira, 1 de março de 2019

COPA SEMEL DE FUTSAL .

BRAGANTINO E DIVINO  CLASSIFICADOS PARA A FINALÍSSIMA .
Ontem na quadra do Joaz sousa foram disputados os jogos da semi final da Copa Semel  coordenada pela equipe de Maksuel Brandão. a frente Fabinho Beviláqua.No primeiro jogo da noite o time do Divino venceu o time do Samuel santos pelo placar de 8x3, no segundo jogo o time do Bragantino venceu o Juventude  do Labino no penaltes após o empate no tempo normal de 5x5.

A FINAL AINDA NÃO TEM DATA A SER DEFINIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...