sábado, 13 de abril de 2019

FERROVIÁRIO ESTRÉIA COM EMPATE NO CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 19.

O Ferrão estreou com um empate indigesto  com o Comercial de Campo Maior 1x1 jogo  onde o time da casa teve perto de vencer a partida  quando o bom  lateral Esquerdo louro marcou  o primeiro gol da partida  para o Ferrão.,e  se não fosse um gol duvidoso ,onde toda a diretoria do time Parnaibano reclamou do gol de empate do Bode alegando que foi falta no goleiro e que a bola não entrou. muito duvidoso. final 1x1.






Louro autor do gol do Ferrão.



Luis empatou .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...