terça-feira, 21 de maio de 2019

COPA PARNAIBA JOGOS DE HOJE NO ESTADIO MUNICIPAL.

Dois jogos foram realizados agora noite , no primeiro jogo da noite o time do Parnahyba SC goleou o time do P. Vitoria pelo placar de 4 x 0.
PARNAHYBA SC.
PADARIA VITORIA




 No segundo jogo o time do Unidos da ilha venceram o Ferroviário pelo placar de 1x0.



Um comentário:

  1. Poxa queria ter ido ver o Parnahyba. Tem como postar antes tabela dos jogos não? Queria acompanhar , jogos, classificação. Tem alguma tabela online? Outro que gostaria de acompanhar era o Bragantino futsal.

    ResponderExcluir

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...