terça-feira, 14 de maio de 2019

SEGUNDA RODADA DA COPA CIDADE DE PARNAHYBA.

Dois jogos nesta noite de terça feira. no primeiro o time do São Benedito venceu o Luis Correia pelo placar de 2x0 com gols de Zé de Sales e Tico,
São Benedito

Locomotive de Bom Principio do Piauí



O segundo jogo o time do Liberal da Barra do longá (acima) venceu o Locomotive de Bom Principio (foto abaixo)pelo placar de 3x0.
 

 




 

Um comentário:

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...