III Copa Dom Rufino 3 jogos desta terça feira a noite na arena Rosápolis, dois empates no primeiro jogo o time do Atletico Sao vicente empatou com o atual Campeao da copa o Santo André, por 2x2 e no segundo o time do Atletico Parnaiba empatou de 0x0 com o Pindorama.
Imagens Hamilto Veras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário