sexta-feira, 12 de julho de 2019

MAIS DOIS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA CIDADE DE PARNAÍBA

No primeiro jogo da noite o time do Parnahyba empatou no tempo normal por 1x1 com o Caxingo,e ganhou nas cobranças de penalidades  por 6x5.
 PARNAHYBA CLASSIFICADO PARA QUARTAS DE FINAL.







No segundo jogo o time do Ajax vence o Garotos também nos Penaltes 5x4 após o tempo  normal terminar 0x0.
 AJAX CLASSIFICADO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...