QUARTAS DE FINAL DO CIRCUITO MEGA DE FUTSAL DO SESI
Dois jogos nesta noite de sexta feira 22/11. no primeiro jogo o time do Edepesca venceu o Independente por 14x3 e depois o time do Nautico venceu o Brunão por 3x2.
Time do Brunão fc.
Organizadores da competição profº Edson e Gabriela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário