Noite chuvosa no Estadio municipal, No jogo das 19:15 o time do Unidos venceu o Figueirense pelo placar de 2X1.
No segundo jogo o time do Santa Isabel venceu o Hang Boys pelo placar de 3x2
Noite chuvosa no Estadio municipal, No jogo das 19:15 o time do Unidos venceu o Figueirense pelo placar de 2X1.
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário