sábado, 27 de fevereiro de 2021

ALTOS VENCE CONFIANÇA 2X1, COMEÇA COM PÉ DIREITO NA COPA DO NORDESTE.

 Time da terra da manga  virou o jogo em cima do Confiança em  Teresina ,o jacaré começa bem a copa do Nordeste,2x1 em jogo duro e corrido.



Na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Altos venceu o Confiança, por 2 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na noite deste sábado. O Alviverde buscou a virada ao fazer dois gols em três minutos, depois de sofrer gol contra do lateral Gean – que colocou para as redes do próprio time uma cobrança de escanteio. Klenisson e Ray, após assistência de Betinho, garantiram o triunfo dos piauienses ainda no primeiro tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...