sábado, 8 de maio de 2021

CAMPEONATO DA LPD TEVE REINÍCIO HOJE.

 Obedecendo as normas de segurança sanitária deu se o recomeço dos jogos  na cidade de Parnaíba, sem público com alcool, gel. e mascaras para o elenco dos dois times, e de quem estava trabalhando, jogaram os times do Pinheirão  e Jaet , o time do Pinheirão venceu por 6x0 gols de Daniel  1, Geovane 2 e Genilson baixin. 3.







No segundo jogo os time do Liberal  e Amigos dos Murici dos portelas empataram por 3x3.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...