sábado, 12 de junho de 2021

ABERTURA DA III COPA VILIZIDE DE FUTEBOL SETE.

 Abertura da copa com três jogos nesta tarde de sábado , no primeiro jogo o time do Fumaça Esporte Clube venceu o time do Marquês pelo placar de 2x0.







No segundo jogo o empate entre Itaipava 1x1 Nautico, jogão entre dois grandes times.







No terceiro jogo o Santa luzia venceu o  Vila nova por 3x1
Santa Luzia (imagens cedidas pelo clube.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...