quinta-feira, 8 de setembro de 2022

CAMPEONATO AMADOR DE PARNAIBA RESULTADOS DE HOJE.

Dois jogo pelo campeonato  amador de 2022, no primeiro jogo o time do São benedito venceu o Morada da Universidade pelo placar de 5x1 goleada que eliminou o morada. e no Segundo jogo time do Londrina venceu o Fumaça por 3x2 e tambem carimba a vaga pra proxima fase.









imagens reprodução: de Londrina e Fumaça que jogaram a segunda

3x2 londrina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...