sábado, 4 de fevereiro de 2023

SEMI FINAL DO TABULEIRÃO .

 No primeiro combate valendo pela vaga na final Goias 3 x 3 Aventureiros ,jogo dos gols bonitos teve até gol de  bicicleta , o atacante bafo fez um pintura digna de quadro , nas cobranças de penalidades 2x1 para o Aventureiros que esta na final. Na outra semi final a vaga foi mais tranquila para o Nautico que veneu o Rancharia por 4x1. 





Paulinho coordenador e arbitro.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...