domingo, 26 de março de 2023

COPA FLORIÓPOLIS

 Rodada deste domingo no campo da estação, que durante todo o dia esteve alagado por conta das chuvas , mais com a força de vontade Coordenador do Campeonato  João Pedro  e coordenação,que com muito esforço secaram o campo para que pudesse ter os Jogos ,e por isso e outras , que o Blog do Jonys tem um grande respeito e carinho pelos coordenadores de bairro esses caras é que são os verdadeiros Baluartes do Futebol na Cidade parabéns moçada na pessoa do João Pedro. veja os resultados dos jogos.








CORDENAÇÃO DA COPA SECANDO O CAMPO.


COLABORADOR .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...